Márcio & Tays
sexta-feira, 18 de maio de 2012
DECLARAÇÃO
Tays Meu amor eu te amo ....
Você e tudo em minha vida, tu ès a razão do meu viver..Obrigado por existir em minha Vida.
Te Amo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário